• Contatos:
  • 19 3404.8400  
  • |
  • vendas@mamut.com.br

BCRM
Customer Relationship Management
Programa de Relacionamento com cliente

Solução de baixo custo

Agiliza o processo de atendimento ao cliente

Identifica o cliente antes de atender a ligação

Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente

Saiba quem esta te ligando antes de atender.

Uma ferramenta que automatiza o contato com o cliente, com o objetivo de ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento tratando informações de forma inteligente.
Características:

Solução de baixo custo.

Identifica o cliente antes de atender a ligação;

Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente;

Manutenção instantânea:do Cadastro de Cliente e dos Prefixos Telefônicos, Estados e Cidades;

Discador incorporado;

Funcionalidades:

Permite cadastrar vários números de um mesmo cliente;.

Ferramenta de Pesquisa;

Banco de Dados ( Firebird ) para cadastro de informações básicas do cliente;

Para Cliente Cadastrado: .............Pop Up com janela contendo os Dados do Cliente;

Para Cliente "NÃO" cadastrado: ....Pop Up com o Número do Cliente + Indicação do Estado e Cidade;

Relatórios com vários tipos de ordenação;

Saída em formato PDF ou CSV ( planilha);

Consulte as condições de utilização e comerciais.

Pop Up com o Cadastro do Cliente Cadastrado
Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente
Pop Up com o Prefixo Não Cadastrado para Manutenção instantânea de Estados e Cidade
Discador Agregado ao Cadastro de Clientes
Caixa de Dialogo Discador

Ao acionar o Botão de Discagem o Discador abre uma caixa de Dialogo enquanto efetua a discagem.

Verificar pré requisitos e condições de funcionamento. Dependentes

Relatórios com vários tipos de ordenação
Saída em formato PDF ou CSV ( planilha)

Formato CSV

Para trabalhar no Excell e organizar seus dados conforme sua necessidade

Formato PDF

Para imprimir e compartilhar com outras pessoas em formato que todos conhecem.

O que significa "C R M"

Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente,
essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa,
que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando
de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interacções com a empresa.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management

Compre e parcele os produtos
MAMUT pelo BNDES. Informe-se

LEI do SAC

É obrigatório a gravação de chamadas
para o SAC. Informe-se