BCRM
Customer Relationship Management
Programa de Relacionamento com cliente
Solução de baixo custo
Agiliza o processo de atendimento ao cliente
Identifica o cliente antes de atender a ligação
Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente
Saiba quem esta te ligando antes de atender.
Uma ferramenta que automatiza o contato com o cliente, com o objetivo de ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento tratando informações de forma inteligente.
Características:
Solução de baixo custo.
Identifica o cliente antes de atender a ligação;
Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente;
Manutenção instantânea:do Cadastro de Cliente e dos Prefixos Telefônicos, Estados e Cidades;
Discador incorporado;
Funcionalidades:
Permite cadastrar vários números de um mesmo cliente;.
Ferramenta de Pesquisa;
Banco de Dados ( Firebird ) para cadastro de informações básicas do cliente;
Para Cliente Cadastrado: .............Pop Up com janela contendo os Dados do Cliente;
Para Cliente "NÃO" cadastrado: ....Pop Up com o Número do Cliente + Indicação do Estado e Cidade;
Relatórios com vários tipos de ordenação;
Saída em formato PDF ou CSV ( planilha);
Consulte as condições de utilização e comerciais.
Pop Up com o Cadastro do Cliente Cadastrado
Identifica a localidade: Estado e Cidade e o Número do Cliente
Pop Up com o Prefixo Não Cadastrado para Manutenção instantânea de Estados e Cidade
Discador Agregado ao Cadastro de Clientes
Caixa de Dialogo Discador
Ao acionar o Botão de Discagem o Discador abre uma caixa de Dialogo enquanto efetua a discagem.
Verificar pré requisitos e condições de funcionamento. Dependentes
Relatórios com vários tipos de ordenação
Saída em formato PDF ou CSV ( planilha)
Formato CSV
Para trabalhar no Excell e organizar seus dados conforme sua necessidade
Formato PDF
Para imprimir e compartilhar com outras pessoas em formato que todos conhecem.
O que significa "C R M"
Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente,
essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa,
que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando
de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interacções com a empresa.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management