• Contatos:
  • 19 3404.8400   19 3702.8300
  • |
  • vendas2@mamut.com.br

Interfone-SIP

Sistema de Comunicação Inovador Para Condomínios.

O sistema é baseado num Servidor de Interfone Mamut que fica instalado na sala de equipamentos da portaria e é conectado na Internet do condominio.

As chamadas da Portaria são atendidas através de aplicativo instalado em Smartphone, Tablet ou Computador do Morador.

O Morador poderá atender as chamadas mesmo estando fora do Comdominio.

Videochamadas - o morador pode visualizar o visitante.

Ações

Autorizar uma entrega, a entrada de um visitante ou prestador de serviço serão feitas pelo morador mesmo estando fora do Condomínio, usando os recursos do celular (Dados Móveis ou Wifi).

Facilidade e Agilidade na Comunicação

O Porteiro numa única chamada pode falar com qualquer membro cadastrado no grupo da Família.

Outros Recursos

- Não há necessidade de uso de nehum tipo Linhas Telefônicas;

- Chamadas Telefônicas - Ligações para a Portaria são feitas através do aplicativo, sem usar a Linha Telefônica;

- Todas as Chamadas com a Portaria são Gravadas

- Identificação e Registro. Para cada chamada, além da gravação é gerado um registro com data, horário, numero da Unidade, para consultas futuras quando necesario.

- Relatórios
O sistema pode gerar relatorios Gerenciais das Chamadas e Gravações, com recursos de vários tipo de Filtros;

- Opção de comunicação direta do Interfone (Visitante) com a Unidade (Casa ou Apartamento);

Essa opção pode agilizar o atendimento de entregas, por exemplo, Delivery. O entregador pode interfonar diretamente para o morador.

Opcionalmente um Morador pode fazer uma chamada para outro Moradores da mesma forma.

Vantagens do Interfone IP

- Implantação e manutenção facilitada, a configuração poderá ser feita tambem pela internet Remotamente.

- Economia. Os modelos de Interfones Analógicos utilizam uma Central de Portaria analogica, Aparelhos telefonicos Analogicos nas Unidades que ocasionalmente precisam de manutenções. Como estes aparalelhos não serão mais utilizados ocorre a Economia em serviços de Reparos e Reposiçoes de peças.

Sem Cabos

Não há necessidade de cabeamento e instalação de aparelhos telefônicos nas unidades.

A chamada telefônica é feita através de Rede de Dados e Internet e atendida no APP instalado no celular do morador.

Pré-Requisito para Instalação e Funcionamento

- O Condomínio e as Unidades devem ter uma conexão de Internet e WiFi disponível e funcionando.

Suporte e Treinamento para Revendedores

- Nós oferecemos, apoio técnico na implantação do Sistema;

- Treinamento para instalação e configuração;

- Suporte remoto ao produto pela internet para verificações so funcionamento do Sistema

Confira como é feita a instalação do APP:

Atendendo o Interfone com Video Chamada:

Confira nossos cases de Sucesso

Entre em Contato

X