MGRDV

A Telefonia vem migrando dos sistemas analógicos, para sistemas digitais a vários anos. As operadoras estão forçando o fornecimento de Linhas Telefônicas distribuídas pela Internet em vários formatos (SipTrunking, SIP).

A Mamut tem a solução completa para a Gravação SIP que oferece compatibilidade com todas estas novas tecnologias com Sistema Operacional Linux que evita as dificuldades com sistemas baseados em Windows.

Temos Duas topologias para conexão do Gravador:

A primeira, conforme diagrama abaixo, o Gravador é conectado entre o Modem da Operadora (SIP Trunking) e o PABX, eliminando o uso de Conversores (Exemplo: E1 - R2MFC).

Desta Forma todas as Chamadas Externas serão Gravadas, as recebidas e as efetuadas.

ATENÇÂO: A Mamut continua disponibilizando as soluções para as gravações das chamadas Internas, de Ramal para Ramal.[1]

Características gerais:

PBEX IP para ambientes IP ou híbridos

Entroncamentos:

SIP Trunking
Linha SIP
E1 (E1R2/ISDN) [3]
Analógico [3]
Celular - telefonia móvel [3]

Ramais:

Analógicos [3]
Telefone IP (SIP)
Softphone (SIP) - Software para Windows com todos os recursos de um aparelho telefônico

Características básicas do PBEX IP

Configuração de ramais
Regras de discagem
Bloqueio
Cancelamento de eco eficaz garante qualidade de áudio
Protocolo SIP
Conferência com até seis chamadas
Transferência
Autoatendimento
Número ilimitado de usuários
Escuta online
Obs: Ver lista mais detalhada abaixo.

Correio de Voz

Sistema de caixas de mensagens para ramais, que grava recados das ligações não atendidas, disponibilizando os recados por e-mail, via web ou por ligação telefônica interna ou externa.

Atendedor Automático

+Atendimentos com menus em múltiplos níveis.
Árvore de atendimento personalizada.
Relatórios de gravações por datas e horários

Gravação telefônica:

  • Grava simultaneamente o áudio de todos os canais no HD.
  • Arquivos de gravações organizados em pastas de Ano - Mês e Dia

Gerador de Protocolo:

O protocolo é gerado automaticamente para todas as ligações telefônicas

Gerenciador de Gravações:

Consulta e escuta de gravações em software cliente local ou remoto. Permite Pesquisar e Localizar Gravações de chamadas dinamicamente com grande facilidade.

Recursos:

  • Filtros - Pesquisa de gravações por: Número de Protocolo - Data - Horário - Canal - Número do Telefone - Número Ramal - Direção da Chamada - Comentários - Tempo de Gravação.
  • Player próprio com controles de volume, play, pausa, para frente e para trás.
  • Para ouvir uma gravação basta dar um duplo-clique.
  • Arquivos podem ser Exportados copiados, enviados por e-mail, [2] anexados a bancos de dados, CRM, etc.
  • Permite inserção de comentários de Textos sobre cada gravação.
  • Textos de comentários podem ser usados como critérios de pesquisa.
  • Permite inclusão de Siglas que permite gestão do trabalho de colaboradores medindo a quantidade, tempo e destino de ligações.
  • Siglas Definidas pelo usuário
  • Indica Transferências

Relatório - Tarifador:

Histórico de Gravações, Chamadas Recebidas, Efetuadas e Perdidas. Emite Relatórios Gerenciais para gestão e avaliação das atividades de colaboradores. Trabalha em conjunto com o Gerenciador de Gravações.

  • Indica Quantidade de Chamadas.
  • Indica Quantidade de Chamadas por Siglas que permite medir o desempenho por tipo de assuntos tratados.
  • Números envolvidos de Ramais e Telefones.
  • Indica vários Índices Percentuais para gestão de desempenho.
  • Permite vários Filtros: Número do Ramal - Data - Horário.
  • Permite Impressão e exportação em formatos como PDF e Planilha (.csv).

Integração com PABX:

Pode se integrar com uma gama de PABX através da Bilhetagem do PABX.[3]

Bilhetador (CDR)

  • Faz a coleta dos Bilhetes.
  • Salva em arquivos por dia para consulta posterior.

[1] Consultar soluções de acordo com o PABX existente.

[2] Nosso sistema gera Relatórios detalhados de chamadas, mas não informa preço das chamadas uma vez que atualmente, a maioria das operadoras trabalham com pacotes.

[3] Consultar o fornecimento quanto a Integrações.

Confira nossos cases de Sucesso

Entre em Contato

X