Mini Supervisor de Call Center

Uma ferramenta simples para acompanhar em tempo real as atividades dos operadores de vendas, telemarketing, cobrança ou outras atividades.

Objetivo:

Os operadores devem trabalhar num determinado ritmo, fazendo uma chamada após a outra.

Caso o mesmo demore para iniciar uma nova chamada, ocorre um alarme tanto para o Operador como para o Supervisor.

O Supervisor pode imediatamente verificar qual o motivo do operador não fazer uma nova chamada.

Características

Baixo custo;

Apresenta o estado do operador: On/Off Line, em conversação ou Repouso;

Indica o número do telefone da chamada;

Alarme de tempo em repouso;

Tempo entre chamadas (Repouso) configurável;

Permite desativar alarme do Operador para pausas de trabalho;

Cadastro dos Ramais flexível;

O Supervisor pode escolher quais Ramais serão monitorados, incluindo ou retirando conforme a necessidade.

Módulo Supervisor e Operador;

Funcionamento em Rede com protocolo TCP;

Indicação dos eventos da comunicação em tempo real;

Compatibilidade:

Leucotron Linha Active e Ision; Integração CTI Leucotron;

NEC SV8100 Integração CTI - TAPI ;

Módulo Supervisor
Indicação do Ramal em Conversação e o Número do Telefone
Módulo Supervisor
Indicação de Alarme do tempo excedido no Ramal
Módulo Supervisor
Alarme pode ser desativado para Pausas de Serviço do Operador
Módulo Supervisor
Indicação Em Conversação e o Número do telefone
Módulo Supervisor
Indicação em Repouso e contando Tempo
Módulo Supervisor
Indicação Alarme de Tempo de Repouso Estourado

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LEI do SAC

É obrigatório a gravação de chamadas
para o SAC. Informe-se

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