Mini Supervisor de Call Center
Uma ferramenta simples para acompanhar em tempo real as atividades dos operadores de
vendas, telemarketing, cobrança ou outras atividades.
Objetivo:
Os operadores devem trabalhar num determinado ritmo, fazendo uma chamada após a outra.
Caso o mesmo demore para iniciar uma nova chamada, ocorre um alarme tanto para o Operador como para o Supervisor.
O Supervisor pode imediatamente verificar qual o motivo do operador não fazer uma nova chamada.
Características
Baixo custo;
Apresenta o estado do operador: On/Off Line, em conversação ou Repouso;
Indica o número do telefone da chamada;
Alarme de tempo em repouso;
Tempo entre chamadas (Repouso) configurável;
Permite desativar alarme do Operador para pausas de trabalho;
Cadastro dos Ramais flexível;
O Supervisor pode escolher quais Ramais serão monitorados, incluindo ou retirando conforme a necessidade.
Módulo Supervisor e Operador;
Funcionamento em Rede com protocolo TCP;
Indicação dos eventos da comunicação em tempo real;
Compatibilidade:
Leucotron Linha Active e Ision; Integração CTI Leucotron;
NEC SV8100 Integração CTI - TAPI ;
Módulo Supervisor
Indicação do Ramal em Conversação e o Número do Telefone
Módulo Supervisor
Indicação de Alarme do tempo excedido no Ramal
Módulo Supervisor
Alarme pode ser desativado para Pausas de Serviço do Operador
Módulo Supervisor
Indicação Em Conversação e o Número do telefone
Módulo Supervisor
Indicação em Repouso e contando Tempo
Módulo Supervisor
Indicação Alarme de Tempo de Repouso Estourado