Sistema de PABX-SIP

A Telefonia vem migrando dos sistemas analógicos, para sistemas digitais a vários anos. As operadoras estão forçando o fornecimento de Linhas Telefônicas distribuídas pela Internet em vários formatos (SipTrunking, SIP).

O sistema PBEx Mamut é uma solução completa que inclui recursos não disponíveis em PABX convencionais e oferece compatibilidade com todas estas novas tecnologias, pode trabalhar com todos os tipos de linhas telefônicas existentes além de oferecer vários outros recursos, atendendo desde pequenas organizações, até grandes corporações com centenas de ramais.

  • Vídeo Chamada
  • Home Office
  • Gravação de Chamadas
  • Ramal no Celular
  • Interligação Matriz Filial
  • Gerador de Protocolo
  • Atendedor Automático
  • URA [4]
  • Correio de Voz
  • Aceita Linhas Analógicas
  • Aceita Linhas E1 (R2/ISDN)
  • Ramais IP, compartilham a Rede de Dados economizando Cabeamento
  • Ramais Soft Phone (no computador)
  • Gerenciamento das Gravações
  • Tarifador [1]
  • Bilhetagem (CDR)

Características gerais:

PBEX IP para ambientes IP ou híbridos

Entroncamentos:

SIP Trunking
Linha SIP
E1 (E1R2/ISDN) [3]
Analógico [3]
Celular - telefonia móvel [3]

Ramais:

Analógicos [3]
Telefone IP (SIP)
Softphone (SIP) - Software para Windows com todos os recursos de um aparelho telefônico

Características básicas do PBEX IP

Configuração de ramais
Regras de discagem
Bloqueio
Cancelamento de eco eficaz garante qualidade de áudio
Protocolo SIP
Conferência com até seis chamadas
Transferência
Autoatendimento
Número ilimitado de usuários
Escuta online
Obs: Ver lista mais detalhada abaixo.

Correio de Voz

Sistema de caixas de mensagens para ramais, que grava recados das ligações não atendidas, disponibilizando os recados por e-mail, via web ou por ligação telefônica interna ou externa.

Atendedor Automático

+Atendimentos com menus em múltiplos níveis.
Árvore de atendimento personalizada.
Relatórios de gravações por datas e horários

Gravação telefônica:

  • Grava simultaneamente o áudio de todos os canais no HD.
  • Arquivos de gravações organizados em pastas de Ano - Mês e Dia

Gerador de Protocolo:

O protocolo é gerado automaticamente para todas as ligações telefônicas

Gerenciador de Gravações:

Consulta e escuta de gravações em software cliente local ou remoto. Permite Pesquisar e Localizar Gravações de chamadas dinamicamente com grande facilidade.

Recursos:

  • Filtros - Pesquisa de gravações por: Número de Protocolo - Data - Horário - Canal - Número do Telefone - Número Ramal - Direção da Chamada - Comentários - Tempo de Gravação.
  • Player próprio com controles de volume, play, pausa, para frente e para trás.
  • Para ouvir uma gravação basta dar um duplo-clique.
  • Arquivos podem ser Exportados copiados, enviados por e-mail, [2] anexados a bancos de dados, CRM, etc.
  • Permite inserção de comentários de Textos sobre cada gravação.
  • Textos de comentários podem ser usados como critérios de pesquisa.
  • Permite inclusão de Siglas que permite gestão do trabalho de colaboradores medindo a quantidade, tempo e destino de ligações.
  • Siglas Definidas pelo usuário
  • Indica Transferências

Relatório - Tarifador:

Histórico de Gravações, Chamadas Recebidas, Efetuadas e Perdidas. Emite Relatórios Gerenciais para gestão e avaliação das atividades de colaboradores. Trabalha em conjunto com o Gerenciador de Gravações.

  • Indica Quantidade de Chamadas.
  • Indica Quantidade de Chamadas por Siglas que permite medir o desempenho por tipo de assuntos tratados.
  • Números envolvidos de Ramais e Telefones.
  • Indica vários Índices Percentuais para gestão de desempenho.
  • Permite vários Filtros: Número do Ramal - Data - Horário.
  • Permite Impressão e exportação em formatos como PDF e Planilha (.csv).

Monitoramento de troncos e ramais

  • Visualização do status dos ramais

Bilhetador (CDR)

  • Faz a coleta dos Bilhetes.
  • Salva em arquivos por dia para consulta posterior.

Integração para CRM com outros Programas

Salva em arquivos por dia para consulta posterior.

Recursos do PABX

  • Ramal externo (Home Office)
  • Ramais SIP em dispositivos móveis (smartphone, tablets)
  • Serviços de despertador
  • Numeração dos ramais programáveis para qualquer número;
  • Identificador de chamadas
  • Suporte a recepção e tratamento de tons DTMF;
  • Visualização do número do ramal chamador no visor do aparelho telefônico;
  • Siga-me interno e externo;
  • Transferência e estacionamento das chamadas;
  • Captura de chamadas de grupo de captura ou ramal especifico;
  • Desvio de chamadas não atendidas/ocupadas;
  • Chamada em espera;
  • Limitador de duração de chamadas - Money Saver
  • Conferência;
  • Segmentação de Grupo de Chamadas (Local / DDD/ DDI/ Celular);
  • Discagem direta a ramal;
  • Toques distintos para chamadas internas e externas;
  • Sinalização de segunda chamada para ramais ocupados;
  • Desvio de chamadas se não atende
  • Desvio de chamadas para números externos - Siga me
  • Desvio de chamadas se ocupado
  • Rediscagem do último número de entrada e saída;
  • Possibilidade de rechamada em caso de ocupado e não atendimento;
  • Rechamada interna; Rechamada externa; Chefe-secretária;
  • Bloqueio de ligações a cobrar;
  • Plano de numeração flexível;
  • Transferência - Assistida e Cega
  • Captura de chamadas;
  • Não perturbe;
  • Hotline (interna e externa);
  • Cadeado; Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular;
  • Rota de menor custo; Seleção automática de linhas;
  • Restrição de chamadas de saída por código de acesso;
  • Tratamento simultâneo de múltiplas chamadas;
  • Disponibilidade avançada para atribuição de linha particular para o chefe

Recursos Especiais

  • Espera Telefônica (uma fonte externa e uma interna configuráveis);
  • URA – Unidade de Atendimento Automático com níveis e subníveis de atendimento sem limite, com fornecendo informações por voz digitalizada e gravações em português;
  • Supervisão de Chamadas / Monitoração de ramais (Escuta oculta sigilosa);
  • Blacklist (lista negra);

Administração

  • Programação via PC - WEB
  • Permissão e controle gerenciável para acesso remoto de possíveis manutenções e suporte;
  • Gestão de usuários e segurança para sistema, administradores e aplicativos por usuario e senha;
  • Visualização de gráficos estatísticas em tempo Real Programação por PC;
  • Monitoramento do Sistema
  • Acesso Remoto;
  • Facilidades IP Compatibilidade Full-IP;
  • Troncos IP SIP e IAX2;
  • Ramais IP SIP; Conexão com Servidor (DHCP/SNTP);
  • Fácil Manutenção;
  • Portas LAN Integradas.

Consultar o fornecimento das Futures.

Algumas fazem parte do fornecimento Básico, outras são adquiridas mediante licenças.

[1] - Tarifador - Nosso sistema gera Relatórios detalhados de chamadas, mas não informa preço das chamadas uma vez que atualmente, a maioria das operadoras trabalham com pacotes.

[2] - Disponibilizamos o recurso, mas deve ser feito por ferramenta de terceiros

[3] - Conexão com Linhas e Ramais

  • Pode conectar Linhas Analógicas através de Gateways (ATA) FXO
  • Pode conectar Linhas Tronco Digital E1 (R2 ou ISDN) através de Gateways
  • Pode conectar Ramais Analógicas através de Gateways (ATA) FXS

Atenção: estes dispositivos não fazem parte do fornecimento basico, devendo ser solicitados e adquiridos separadamente.

[4] - URA

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