Pesquisa de Satisfação

Finalidade:

A empresa poder avaliar a Qualidade do Atendimento de seus Operadores.

Funcionamento:

O operador, após finalizar seu atendimento, convida o cliente a participar da Pesquisa de Satisfação.

A ligação é transferida para o Sistema Mamut de Pesquisa de Satisfação, que é um Atendedor Automático com funcionamento para esta finalidade.

O sistema atende, informa o cliente a utilizar o teclado do telefone para atribuir uma "Nota" de 0 a 9 ao atendimento.

A "nota", número discado pelo cliente é armazenada em um Banco de Dados para consulta posterior

Integração com o PABX:

O sistema identifica de que operador a ligação foi transferida através da "integração como PABX".

Consulta pelo Administrador do Cliente:

O administrador poderá emitir um "Relatorio" informando as notas recebidas por um determinado Operador, com indicação
da "Nota Mínima", "Nota Máxima", "Média" de acordo com o período selecionado.

O Relatório poderá ser exportado em vários formatos de acordo com a necessidade do Cliente.

Capacidade de Atendimento:

O Sistema poderá ter capacidade para atender várias ligações simultâneas.

Pode ser fornecido em várias configurações de acordo com o fluxo de ligações da empresa.

Adequar as Necessiadades

A Mamut poderá adequar a solução de acordo com a necessiadade da empresa.

Entre em contato e consulte as condições comerciais.

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LEI do SAC

É obrigatório a gravação de chamadas
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