Finalidade:
A empresa poder avaliar a Qualidade do Atendimento de seus Operadores.
Funcionamento:
O operador, após finalizar seu atendimento, convida o cliente a participar da Pesquisa de Satisfação.
A ligação é transferida para o Sistema Mamut de Pesquisa de Satisfação, que é um Atendedor Automático com funcionamento para esta finalidade.
O sistema atende, informa o cliente a utilizar o teclado do telefone para atribuir uma "Nota" de 0 a 9 ao atendimento.
A "nota", número discado pelo cliente é armazenada em um Banco de Dados para consulta posterior
Integração com o PABX:
O sistema identifica de que operador a ligação foi transferida através da "integração como PABX".
Consulta pelo Administrador do Cliente:
O administrador poderá emitir um "Relatorio" informando as notas recebidas por um determinado Operador, com indicação
da "Nota Mínima", "Nota Máxima", "Média" de acordo com o período selecionado.
O Relatório poderá ser exportado em vários formatos de acordo com a necessidade do Cliente.
Capacidade de Atendimento:
O Sistema poderá ter capacidade para atender várias ligações simultâneas.
Pode ser fornecido em várias configurações de acordo com o fluxo de ligações da empresa.
Adequar as Necessiadades
A Mamut poderá adequar a solução de acordo com a necessiadade da empresa.
Entre em contato e consulte as condições comerciais.